プロフィール

登録日: 2022年9月21日

プロフィール

10 minutos: Falha de Yonatan Kay Laish, no centro da área, e Franculino Djú, oportuno, remata forte, de pé direito, para nova defesa de qualidade de Nitai Greis. O Benfica vai ameaçando o golo e só o número 1 do Maccabi Haifa tem impedido a festa encarnada... 9 minutos: Passe atrasado de Cher Ndour e Guilherme Montóia, de pé direito, remata colocado para mais uma excelente intervenção do guarda-redes israelita.

Benfica x PSG: saiba onde assistir ao jogo pela ChampionsO Benfica recebe o Paris Saint-Germain nesta quarta-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O jogo do grupo H está marcado para iniciar às 16 horas (de Brasília), no Estádio da Luz, em Lisboa, Portugal. O duelo será transmitido pelo SBT, na TV aberta, pela TNT, na TV fechada, e pela HBO Max, via streaming.

31 minutos: Grande oportunidade para o Benfica! Cruzamento da direita de Cher Ndour, já dentro da área, corte de Yonatan Kay Laish contra as costas de um colega de equipa, a bola encaminhava-se caprichosamente para o fundo das redes da baliza israelita, mas o mesmo Yonatan Kay Laish, bem posicionado, conseguiu o corte em cima da linha de golo, impedindo, autenticamente, o empate ao conjunto encarnado. 27 minutos: Jogada envolvente do ataque benfiquista, culminada com um cruzamento da esquerda de Guilherme Montóia para o centro da área, onde Franculino Djú se preparava para desviar para a baliza, valendo, ao conjunto israelita, o corte providencial de Ziv Leigh, para canto. 14 minutos: Golo do Maccabi Haifa! Cruzamento da esquerda de Hamza Shibli e Sapir Razon, à entrada da pequena área, desvia de primeira para o fundo das redes de André Gomes. 0-1. 12 minutos: Canto da esquerda de Cher Ndour, interceção de um defensor contrário, e Diego Moreira, de fora da área, tenta a sua sorte, mas o remate do esquerdino sai por cima da barra da baliza.

SL Benfica U19 placar ao vivo, calendário e resultados - Futebol tvguidecom news

SL Benfica U19 irá jogar a próxima partida em 11 de out. de 2022 contra Paris Saint-Germain U19 no/a UEFA Youth League, Group H. Quando a partida começar,

Benfica x PSG - Liga dos Campeões (Narração Ao Vivo) njcom sports 202210

Acompanhe todos as emoções da #LigaDosCampeões, nesse jogão entre #Benfica e #PSG pela 3ª rodada!Narração: Bruno OrtegaComentários:

A equipa da casa está mais forte do que nunca e não quer ceder a ninguém. Aqui estão todas as informações detalhadas sobre as possíveis escalações da UEFA Champions League 2022-2023. O Benfica é a segunda equipa mais mortífera do Grupo H com duas vitórias e nenhuma derrota, venceu os dois jogos frente ao Maccabi Haifa por 2-0 e à Juventus por 2-1.

As jovens águias entraram de forma extremamente afirmativa, realizaram um primeiro quarto de hora de grande nível e, nesse período, criaram três oportunidades claras de golo. A vantagem encarnada só não foi uma realidade porque Nitai Greis brilhou a alta escala na baliza do Maccabi Haifa. Sendo que, o sentimento de injustiça foi ainda maior pouco depois: na primeira vez que os israelitas se acercaram da baliza encarnada, Sapir Razon, à entrada da pequena área, não perdoou e abriu o ativo. O jogo entrou, depois, numa fase menos agradável, com o Benfica a conseguir retomar os ataques sucessivos nos instantes finais da primeira parte.

Além de estar em desvantagem no marcador, está também em desvantagem numérica. A supremacia do detentor do troféu é evidente, veremos como Luís Araújo monta a equipa para reagir a esta(s) adversidade(s). Intervalo! Benfica 0 Maccabi Haifa 1. 45+2 minutos: Cartão vermelho para Zan Jevsenak. Anan Khalaili, lançado em profundidade, ganhou as costas à defensiva encarnada, com Jan Jevsenak, num último esforço para tentar impedir que o adversário ficasse na cara de André Gomes, a cometer falta e a receber ordem de expulsão.

Jogos de hoje - 10/10/2022 - Transfermarkt theathleticcom liveblogs

Übersicht zu Fußball-Spielen, die heute am 10/10/2022 stattfinden. Mit Begegnungen, Ergebnissen, Anstoßzeiten und

70 minutos: Tripla substituição no Benfica, com as saídas de Cher Ndour, José Marques e Diego Moreira, para as entradas de Diogo Prioste, Hugo Félix e Ricardo Marques. 69 minutos: Cruzamento da direita de José Marques e cabeceamento de João Neves para as mãos de Nitai Greis. 67 minutos: Pontapé de canto cobrado do lado direito por Diego Moreira e João Tomé, com um desvio subtil de cabeça, fez a bola passar muito perto do poste direito da baliza de Nitai Greis. 65 minutos: Substituição no Maccabi Haifa, com a saída de Sapir Razon para a entrada de Israel Sali Pahima. 62 minutos: Remate frontal de Yanai Ariel Distelfeld e grande defesa de André Gomes para canto.

Benfica x PSG: saiba onde assistir ao jogo pela Champions cnetcom Tech Services &

O Benfica, por sua vez, também vive um ótimo momento. Já são 20 embates invictos (19 vitórias e um empate). No Campeonato Português, é líder

Onde assistir ao vivo o jogo Benfica x PSG hoje, quarta-feira, 5 dknationdraftkingscom nfl 20221010

A partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos da Champions

Até agora eles têm um bom ataque, mas sua defesa é muito melhor. O PSG como grande favorito ainda tem muito mais a provar, mas até agora está dominando a classificação dentro do grupo graças a duas vitórias fáceis contra as mesmas equipes que o Benfica derrotou nas últimas duas semanas. Hosted on Acast. See acast.

Boa decisão da equipa de arbitragem. Um minuto de tempo adicional mínimo concedido a esta primeira parte. 45 minutos: Cruzamento da esquerda de Guilherme Montóia e remate de primeira de João Neves, à entrada da área, com a bola a sair perto do poste esquerdo da baliza de Nitai Greis. 44 minutos: Na sequência do livre indireto, João Neves viu o seu remate intercetado pela muralha do conjunto israelita que completou a barreira. 43 minutos: Livre indireto a favor do Benfica... dentro da área do Maccabi Haifa.

Nitai Greis, guarda-redes israelita, demorou mais do que seis segundos a repor a bola em jogo (ultrapassando esse tempo com o esférico nas mãos), com o árbitro a não ter dúvidas em assinalar a infração. 41 minutos: Cruzamento da direita de João Tomé, defesa para a frente de Nitai Greis, com a bola a ressaltar em Franculino Djú e a entrar na baliza israelita. No entanto, o desvio do ponta de lança encarnado foi feito com a mão, na altura em que o número 9 da águias levantou os braços para proteger a cara, pelo que o golo acabou por ser (bem) anulado pelo árbitro da partida. 38 minutos: Cartão amarelo a Ilay Feingold.

[TV AO VIVO<<] assistir Benfica e PSG ao vivo ver tv online 5 raiderscom news

Multicanais Assistir PSG x Benfica Ao Vivo Online HD flashscorees [[ASSISTIR>>>]] assistir Juventus U-19 x Benfica Juniores ao Hoje

Mas a finalização nunca esteve afinada e, com isso, a bola nunca chegou ao destino mais desejado dos jogadores encarnados. Já no último suspiro da primeira parte surgiu novo contratempo para as águias: Zan Jevsenak travou Anan Khalaili quando o avançado israelita fugia para a grande área e viu o cartão vermelho direto. Uma decisão incontestável do árbitro da partida. Será, pois, um grande desafio que o Benfica terá pela frente na etapa complementar.

59 minutos: Remate de Diego Moreira para defesa segura de Nitai Greis. 58 minutos: Cartão amarelo a José Marques. 53 minutos: Pontapé de canto cobrado por Cher Ndour, do lado esquerdo, e Hugo Faria, ao segundo poste, cabeceia ligeiramente ao lado do poste esquerdo da baliza defendida por Nitai Greis. 46 minutos: Substituição no Benfica, com a saída de Nuno Félix para a entrada de Tiago Coser. Início da segunda parte! A ingratidão de um jogo de futebol na sua plenitude... em apenas 45 minutos. O Benfica vai para o intervalo em desvantagem, resultado de mais elementar injustiça face a tudo aquilo que se passou na primeira parte desta jornada inaugural do Grupo H da UEFA Youth League.

Benfica surpreendido em casa pelo Maccabi Haifa (Youth League)O Benfica entrou com o pé esquerdo na edição desta época da UEFA Youth League, ao perder em casa com o Maccabi Haifa (0-1), numa partida da 1. ª jornada do Grupo H, realizado na tarde desta terça-feira, no Benfica Campus, no Seixal. E a festa dos jogadores do Maccabi Haifa, após o apito final e ainda em pleno relvado, dizia... praticamente tudo: um resultado completamente inesperado que redundou em comemorações visíveis e audíveis. Correu, pode dizer-se, tudo mal ao Benfica. Os encarnados não marcaram nos primeiros minutos do encontro - período onde contabilizou três excelentes oportunidades para abrir o ativo - e, à passagem do quarto de hora, ainda viram os israelitas chegarem à vantagem, quando Sapir Razon desviou subtilmente para o fundo das redes da baliza de André Gomes.

85 minutos: Cartão amarelo a Anan Khalaili. 85 minutos: Substituição no Benfica, com a saída de Franculino Djú para a entrada de Iuri Moreira. 84 minutos: Remate de meia distância de Diogo Prioste, de pé esquerdo, com a bola a sair muito distante do poste direito da baliza israelita. 81 minutos: Cartão amarelo a Eden Otachi. 77 minutos: Dupla substituição no Maccabi Haifa, com as saídas de Liam Hermesh e Ziv Leigh para as entradas de Sahar Sheto e Dan Safronubitz. 71 minutos: Dupla substituição no Maccabi Haifa, com as saídas de Yanai Ariel Distelfeld e Hamza Shibli para entradas de Nehorai Yifrah e Ziv Israel Ben Shimol.

[[[Transmissão AO VIVO<<<]@@]] Juventus e Benfica ao vivo ftwusatodaycom 202210

[transmissão@@] assistir Juventus x Benfica ao vivo agora 14 ((Hoje!)) Juventus U-19 x Benfica Juniores ao vivo assistir 14 Manuel

[
[tv esportiva] assistir PSG U-19 x Benfica Juniores ao vivo agora 11 outubro 2022

[tv esportiva] assistir PSG U-19 x Benfica Juniores ao vivo agora 11 outubro 2022

その他